domingo, 4 de janeiro de 2015

Gosick - Anime lindo

 Oi Amores, Gosick é um anime muito bom, de ação, suspense, romance.
 O Anime conta a história de uma menina linda, parece uma boneca, todos acham ela muito fofa, e ela passará por muitas coisas para desvendar mistérios junto com um garoto. Ambos são protagonistas. Ela é um pouco ignorante, mas muito inteligente, ela tem um dom. E Esse menino é o único que ela interage bem. Vai aparecer uma menina que vai se apaixonar por ele, e a protagonista vai sentir ciumes, as coisas vão começar a esquentar.
 Os dois juntos desvendam mistérios, e o legal é que também acabamos tentando desvendar junto com eles, tipo, quem é o assassino? oque vai acontecer? É Muito bom. O Ruim é que censuram um pouco na hora que está acontecendo o assassinato, mas nada que o impeça de ser bom.

Sinipose: A história de Gosick acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver.






Nenhum comentário:

Postar um comentário