terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Mikakunin de Shinkoukei - SHOUJO QUE AMEI

Gente eu não posto já faz um tempo, motivo: colégio. 
Ai vocês devem estar pensando,ah, então agora você tem tempo. Quem me dera. Daqui 6 dias vai começar minha semana de prova mas é que eu precisava falar desse anime para vocês.

O nome dele é Mikakunin de Shinkoukei e ele é um shoujo muito kawaii, eu amei todo o enredo, todos os personagens, os protagonistas, os traços do desenho, super recomendo.
 Bom, eu já assisti animes melhores e não acho que esse estaria entre o meu top 10, mas ele é muito bom e eu assistiria novamente.

Resultado de imagem para Mikakunin de Shinkoukei

Sinopse: Yonomori Kobeni, uma ordinária garota do ensino médio, descobre em seu 16º aniversário que é noiva de Mitsumine Hakuya, um rapaz de poucas palavras da mesma idade que ela. Hakuya se muda do interior e passa a morar com Kobeni na cidade, trazendo junto sua irmã mais nova que ainda é uma estudante do primário. Completando o quarteto, há por fim Benio, irmã mais velha de Kobeni que, apesar de ser uma aluna exemplar, é na verdade uma pervertida siscon e lolicon. O anime mostrará a vida diária desse grupo debaixo do mesmo teto.

Pessoal, o anime tem 12 episódios e ovas.

 Gente eu amei todos os personagens, vocês não tem noção.São todos tão... nossa, simplesmente amei.
Não é aqueles animes que os protagonistas ficam de enrolação, com maus entendidos, quando o casal principal fica de enrolação, a irmã ( Q EU AMO ) do Hakuya dá um jeito deles pararem de enrolação. O personagem da irmã do Hakuya é perfeito, eu amo ela.E quando aparece alguém para se intrometer no relacionamento do irmão com sua "noiva", ela mete o pau.~brincadeira~ mas ela faz de tudo para que dê tudo certo entre a Kobeni e o Hakuya <3 
Imagem relacionada

Outra personagem que eu amei, foi a irmã da Kobeni. Ela é muito engraçada, a graça do anime, morri de rir várias vezes por causa dela. Sem falar que ela sempre protege a irmã ( até demais) e eu amo a personalidade dela.Ela parece meio lerda mas vocês vão perceber que ela é na verdade muito atenta às coisas.

Resultado de imagem para mikakunin de shinkoukei irma

Falando em lerdeza, meu Deus, o Hakuya é muito lerdo gente, mas se ele não percebe as coisas, a fofa da irmã dele,que observa tudo,fala para ele. Lindoca não é mesmo?
E quando ele percebe as coisas ou a irmã dele dá um toque nele, ele não fica parado não, rsrsrs, se é que me entendem. Sem falar que ele é todo fofo com a irmã e com a Kobeni, gente ele é muito fofo, protetor e ama a atenção da Kobeni, inclusive deixa isso bem claro para ela.

Resultado de imagem para mikakunin de shinkoukei hakuya

Então gente, sobre a Kobeni, eu gosto muito dela. Ela é uma personagem muito fofa e as vezes parece lerdinha mas não é, ela é aquela menina que no começo fica tímida e com vergonha mas toma atitude.Não tem como não amar a kobeni <3 

Imagem relacionada

Resultado de imagem para mikakunin de shinkoukei KOBENI

Tem várias cenas do casal que nos deixam com sangramento nasal rs.
Gente eu fico falando "casal" e parece que eles tem uma vida de casal, mas não é assim.Eles são adolescentes, colegiais e no começo apenas vivem juntos por causa de uma promessa da família deles,
não é como se eles vivessem sozinhos em uma casa e dormissem no mesmo quarto, eles apenas estão comprometidos, no começo ainda não casam não. Se eu pudesse descrever o relacionamento deles, é como de dois adolescentes que se gostam mas são tímidos e depois começam a ficar muito próximos, e depois vocês já sabem né.

Resultado de imagem para kobeni e hakuya

Resultado de imagem para kobeni e hakuya

Imagem relacionada

O que acharam? <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário